WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-05-13

Mais uma pastelada italiana!

Os italianos da imprensa italiana são uma grande piada!
 
Ao invés de exaltarem o heróico terceiro tempo obtido por Alonso com o "caminhão" da Ferrari eles preferem "metralhar" o Massa, que, mais uma vez, teve um sábado infeliz. O brasileiro está completamente minado psicologicamente. O que digo é pura especulação, mas, garanto que ele não renovará com a equipe no ano que vem. A equipe, nos bastidores, instiga essa campanha vil contra o piloto brasileiro, culpando-o indiretamente pelo seu fraco desempenho. Trataram de esquecer tudo o que ele conquistou pela escuderia: vitórias, o vice-campeonato, as poles, etc. Ferrari é assim mesmo. Não foi o primeiro e não será o último.
Os jornalistas italianos são, no mínimo, irresponsáveis, portando-se como verdadeiros amadores ao revelarem tamanha passionalidade na emissão de suas opiniões. Refiro-me expressamente ao senhores Stefano Mancini, Marco Mensurati e Alberto Sabatinni. Acompanho automobilismo há mais de 30 anos e sei que um verdadeiro entendido no assunto jamais comentaria algo da maneira como fora publicado no "La Stampa" e no "La Republica".
Digo que os senhores - Stefano Mancini, Marco Mensurati e Alberto Sabatinni - não terão a honra de se tornarem ex-jornalistas, pois, nunca foram e jamais serão jornalistas, apesar do diploma que ostentam!
E tenham mais respeito com um profissional que é pai de família e exerce a sua profissão de maneira digna e honesta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem!
Comment on this post!
この記事にコメント!
評論這個職位!