WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2016-10-07

GP de Suzuka

Resultado de imagem para f1 2003 suzuka

O circo da F1 desembarca na terra do sol nascente para a disputa do GP de Suzuka, palco de algumas das grandes decisões na história da categoria.

O terceiro título de Piquet ainda na qualificação (1987); os três campeonatos conquistados por Senna (1988-90-91); o duelo épico entre a dupla Senna x Prost (1989), culminando na terceira conquista do piloto francês; A comemoração de Damon Hill, primeiro filho de piloto a tornar-se campeão (1996), quebrando um jejum de 20 anos sem que um inglês erguesse o caneco, desde James Hunt; o bi de Mika Hakkinen (1998-99); a dramática vitória do multicampeão Michael Schumacher no fim do século XX (2000) e superação de um recorde pertencente ao gigante Juan Manuel Fangio, ao conquistar o sexto título da F1 (2003). Muitas são as lembranças, certamente.

Os protagonistas chegam a um momento crítico no campeonato. Hamilton, em tese, parte para o "tudo ou nada". Rosberg tem a missão de administrar a vantagem de 23 pontos, obtida após a quebra do motor em Sepang. Equivale a uma simples vitória de diferença. Todo cuidado é pouco para o alemão.

A disputa ganha um ingrediente que poderá fazer a diferença nessa reta final. O crescimento da Red Bull, que será capaz de "roubar" pontos importantes da dupla da Mercedes.

A equipe garante que episódios como os ocorridos em Barcelona e Spielberg não mais ocorrerão. Que pena.

É esperar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem!
Comment on this post!
この記事にコメント!
評論這個職位!