WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2014-08-03

Valeu Rubens!!!



A F-1 em férias. Mas, hoje foi um dia especial. Rubens Barrichello venceu sua primeira corrida na Stock. Disputou em altíssimo nível o cobiçado troféu do milhão, roda a roda, com Thiago Camilo, um dos grandes da categoria. Este fez uma apresentação brilhante escalando o pelotão até alcançar o Rubens. O resto cabe aos noticiários relatar.



Uma verdadeira maratona. Stock, Mercedes Challenge, Nascar, F-3 Sudam, DTM... Aliás, a DTM foi uma vergonha. Farfus disputou a vitória desde o princípio contra Glock e duas mercedes. Após as circunstâncias de prova que os caros leitores internautas podem acessar nos sites e conteúdos especializados, cedeu a vitória para outro piloto que defende a marca para a qual o brasileiro pilota. Embora sempre tenha existido e até se tolere, na minha humilde opinião, é inaceitável as emissoras pagarem uma verdadeira fortuna e os seus assinantes verem esse tipo de coisa (não encontro outra palavra a não ser palavrões) acontecer. E não se trata de ufanismo, antecipando-me aos tendenciosos. Colocam em cheque a credibilidade perante os admiradores de corridas. Querem mundializar a categoria... Não sei... Os americanos não vão aceitar isso. Pode funcionar na Alemanha. Então, que fique por lá. Basta-me a F-1. DTM, não mais.

Ah... A F-1 continua envelhecendo junto o Bernie. Prost, em outros tempos, dizia que, cada vez mais, um negócio do que esporte. Vale a pena? Valeu Rubens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem!
Comment on this post!
この記事にコメント!
評論這個職位!