WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2013-03-08

Super GT Curitiba


Guga Freitas, representante brasileiro na categoria Super GT, vence a rodada dupla inaugural realizada em Curitiba. Partindo da 10ª posição na corrida 1, conquistou cinco posições logo na 1ª volta. Acompanhando os primeiros colocados com uma atuação discreta, aproveitou-se da presença dos retardatários para assumir a liderança ao final prova. Uma vitória inesperada e histórica. A primeira da categoria.


Na corrida 2, grid invertido. Partindo de 8º, caiu para 11º. Porém, ainda nas primeiras voltas, imprimiu um ritmo de recuperação excepcional, chegando à liderança com uma boa margem em relação ao 2º colocado. Entretanto, o desgaste imposto pelo ritmo aos pneus teve o seu preço quando, na penúltima volta, Guga perdeu o controle de seu bólido no "esse" de alta e na "curva da vitória", anulando sua vantagem e, por pouco, não cedeu a liderança. O suspense persistiu durante a última volta. A vitória do brasileiro deu-se por uma margem mínima. Festa dupla e a liderança absoluta no campeonato.




A próxima etapa será disputada em Mid-Ohio (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem!
Comment on this post!
この記事にコメント!
評論這個職位!