WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-08-16

Mundi Grand Prix

Um dos Games que mais amo é o Grand Prix 3, desenvolvido a partir do famoso World Circuit. Sempre que possível, dou minhas aceleradas com ele. Foram 606 GPs registrados do dia 02/08/2003 até o dia 05/09/2011. 46 campeonatos disputados. Pouco mais de nove anos. Psedônimos como Albert Martin, Marcos Alberto, Alberto Luccenna e Marcos Alberto II disputaram freadas com as feras já consagradas da F1 dos anos 50, 60, 70, 80 e meados de 90. Dez títulos conquistados: nove com Albert Martin e um com Marcos Alberto. Este último conquistado em 2004. Longo jejum!
Outros campeonatos virão. Um novo pseudônimo. Aguardem!

Entretanto, gostaria de anunciar a criação de uma nova categoria, que faz a sua estréia neste fim de semana: Mundi Grand Prix. São carros monopostos com potência variando entre 700 a 850 BHP. Motores de cilindrada variável, de 1,4 a 6,0 litros, aspirados ou turbocomprimidos, com 800 kg de massa.
A grande vantagem na potência e cilindrada fica praticamente anulada em circuitos muito travados, devido a pouca aderência.
A primeira etapa será disputada em Taupo, Nova Zelândia. Disputarei a temporada de 16 etapas pela equipe Vortex, com o pseudônimo Nelson da Silva, homenagem aos nossos dois tricampeões da F1. O começo mostrou-se. promissor, mas, sinto que terei dificuldades nas pistas mais velozes. O motor não tem muita potência. Nas primeiras sessões livres fiz o 5º tempo. A seguir algumas imagens do meu bólido. Abraço a todos!