WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-05-13

A Williams renasceu!!!

 
Congratulações a Frank Williams! Não haveria melhor presente para dar ao velho Frank do que uma digna vitória após tantos anos dedicados ao automobilismo e um longo período de ostracismo na categoria máxima do automobilismo, em termos de tecnologia.
Dono de uma das maiores equipes da história, e que já seguia em escala descendente desde o rompimento com a montadora BMW no final de 2004, quando obteve sua última vitória, parecia fadada à inevitável extinção (a exemplo de Tyrrell, Brabham, entre outras).

 
 
Mas, ao tomar a decisão de adquirir os motores Renault e optar por um elenco de pilotos mais jovens, além de aposentar Patrick Head da divisão responsável pelo desenvolvimento dos F1, entre outras medidas técnicas e administrativas, a escuderia comandada por Frank e sua família deu a cartada decisiva rumo à sobrevivência na categoria. Na segunda corrida já marcara mais pontos do em toda a temporada passada e, na quinta etapa, a vitória. Maldonado pilotou com inteligência, competência e em sintonia perfeita com a equipe. Pressionou e suportou a pressão de Alonso. Lidou perfeitamente com o tráfego de retardatários e aproveitou de forma magnífica a grande oportunidade de sua vida e vencer o seu primeiro GP. A Williams renasce! O carro foi consistente e veloz, adaptando-se muito bem aos dois compostos e comportou-se de maneira adequada à variação de peso e desgaste natural do equipamento.

 


É prematuro fazer prognósticos e afirmar que a Williams esteja de volta ao rol das grandes equipes. O tempo dirá. Tempo que traz à lembrança Alan Jones, Carlos Reutemann, Keke Rosberg, Nigel Mansell, Nelson Piquet, Damon Hill, Jacques Villeneuve, alguns dos nomes que marcaram a história escuderia. De qualquer forma, parabéns Pastor Maldonado!!! Parabéns Frank!!! Em dose tripla!!! Pole, vitória!!! Feliz Aniversário!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem!
Comment on this post!
この記事にコメント!
評論這個職位!