WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-04-16

Parabéns Nico!!!


A Mercedes, após quase 57 anos, volta a colocar um carro no lugar mais alto do pódio na F1. Desde os tempos idos do legendário Juan Manuel Fangio, no antigo circuito de Monza, quando fez dobradinha com Taruffi. A dobradinha poderia ter-se repetido não fosse o entrevero na roda dianteira direita do bólido de Schummy. Pouco importa. É festa em Brackley!


Embora pouco importe, rendo-me ao talento de Nico. Fez uma corrida impecável. Não me deve mais nada.
Mas, analisando a tabela de pontuação, é cedo para dizer que a equipe reúna condições de disputar o título. Aguardemos um pouco mais.
Sem dúvida, deve ter doído na alma do Luca falastrão, que demitiu seu melhor engenheiro e o entregou de bandeja para Mercedes. Sim, essa doeu.
Aliás, cadê o Perez? Aquele repórter espertalhão da Autosprint, o  Alberto Sabbatini, ainda acha que a culpa pelo fato do "caminhão" da Ferrari não "andar" é do Massa?


Para finalizar, parabéns ao Bruno! Parece que, ao contrário do que muitos falastrões de sites "especializados"(??!!) em automobilismo imaginaram, o Pastor tem muito a aprender com o sobrinho do nosso eterno tri-campeão.