WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-02-29

Indignação!!!!

Gostaria de comentar acerca de um assunto muito delicado mas, que, devido à sua freqüência, não posso mais fazer "vistas grossas".
Estava passeando com minha família no Shopping Pátio Belém na noite desta quarta-feira (28/02/2012), data inclusive de imensa felicidade para mim, mas, por razões de privacidade, não tecerei detalhes a respeito. Pois bem, Ao sairmos dos brinquedos no terceiro piso, após um momento de lazer, meu filho e minha esposa precisaram ir ao banheiro. Fiquei pois, aguardando próximo a uma central de vendas de ingressos para shows. Aproveitei e esclareci algumas dúvidas sobre preços e datas. Ao afastar-me do estande percebi que um dos seguranças havia se posicionado na minha retaguarda. Circulei pelo saguão em frente às lojas, aguardando de minha família. Olhei para um estande de vendas da Elo (uma construtora) e percebi que vendedora olhava-me fixamente, com ar de reprovação, como quem observa a um marginal. Olhei fixamente para ela e voltei caminhar pelo saguão, rezando para que tudo chegasse ao fim. Então, minha família surgiu e nos retiramos dali. Antes, porém, desabafei em tom audível, mas, sem fazer nenhum escândalo: - Vamos, senão eles acharão que temos a intenção de saquearmos a joalheria daqui!
Estou profundamente indignado, desapontado, sentindo-me ofendido com tamanha humilhação. Não foi a primeira vez que fatos dessa natureza ocorreram comigo nas dependências do Shopping Pátio Belém. Isso reforça o total despreparo do corpo funcional, completamente desabilitado a atender seus clientes no que tange à segurança. Reforça um pensamento que infelizmente, começo a perceber no comportamento do nosso povo: O preconceito velado. Estava com a minha família! Sou um consumidor daquele complexo comercial há mais de 10 anos! Moro nesta cidade há 15 anos! Sou um trabalhador! Sou um contribuinte! Cumpridor dos meus deveres enquanto cidadão! Eu mereço respeito!
Quero afirmar aqui, no meu blog, que esse ato repugnante não passará em branco e que tomarei as medidas cabíveis no âmbito legal!
Obrigado pela atenção dispensada.
Abraço a todos!

Marcos Alberto