WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-02-10

Fórmula1 2012: Prognósticos

Fotos: http://grandepremio.ig.com.br/ - Getty Images - Williams F1/MF2

 
Apesar de cedo para fazer qualquer prognóstico acerca da temporada 2012 da fórmula 1, diria que, baseado nas impressões deixadas pelos primeiros dias de testes em Jerez, a Red Bull desponta como favorita rumo ao tricampeonato. 
 
Por enquanto, vejo a McLaren como provável ameaça ao poderio da atual campeã de pilotos e contrutores.
A Ferrari, ao que parece, tem um longo ano pela frente. A Renault, uma incógnita, assim como a Mercedes. Não creio que lutem por vitórias. Quanto às demais, a Force India deve apresentar evolução significativa, no entanto, carece de um piloto experiente e de ponta. A Toro Rosso tem pilotos jovens e rápidos, mas, inexperientes. A Sauber, o de sempre. A Caterham deve melhorar a confiabilidade e, talvez, consiga marcar um ponto. Marussia e HRT permanecem no fim do grid.
E, finalmente, a Williams que, certamente terá muitas dificuldades para alcançar a zona de pontuação. Ou seja, ladeira abaixo.