WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-01-19

Rubens Barrichello... Ao que parece... A menos que esteja enganado... A exemplo do que ocorreu em 2008... Assisti à última corrida do "Rubinho" na F1 em 2011, Interlagos. Como tenho aproximadamente a mesma faixa etária dele, acompanhei (bem de longe, pela TV) os primeiros passos dele no automobilismo... A chegada arrebatadora na F-Ford, vencendo logo na corrida de estréia em 1989... O título da Fómula GM-Lotus Européia em 1990... O cobiçado troféu da F-3 Inglesa em 1991... A chegada na F-1 em 1993... Ah... Aquela corrida em Donington... Aquele dueto com o Ayrton... Foi quase perfeito. O ano de 1994 começara promissor. Quarto na etapa de abertura no Brasil, diante da torcida, terceiro em Aida... Mas, aconteceu tudo aquilo em Ímola... Não sei se a morte do seu ídolo ou o próprio acidente... Apesar de estar em início de carreira, tenho a convicção de que a soma de todos os fatos, mas, principalmente, aquela batida por ele sofrida, revelou-se um divisor de águas na sua carreira. Enfim, "águas" passadas, deixo aqui registrada minha saudade pelas emoções vividas na telinha, torcendo, vibrando, sofrendo, xingando, chorando, sorrindo e comemorando... Muito... Muito!!! Cada pole!!! Como aquela do GP do Brasil de 2009... Cada ultrapassagem!!! Como aquela na última curva do GP da França de 2004... E cada vitória!!! Como aquela... Sim... A primeira, em 2000, na Alemanha... Foi inesquecível!!! Obrigado, Rubens Barrichello do BRASIL!!!