WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-01-26

Kimmi

Muitos analistas de plantão já criticam o retorno de Kimmi à F-1. Certamente, não será uma tarefa das mais fáceis para o ex-campeão de 2007 voltar aos dias de glória na categoria. Não se trata de pilotar uma Ferrari, uma McLaren ou Red Bull, prováveis candidatos às disputas por vitórias em 2012. Logo ele, que sempre carregou a fama de azarado. Mas, há diferenças entre o "homem de gelo" e Schumacher. A idade, por exemplo - o primeiro é dez anos  mais jovem. A principal, entretanto, diz respeito ao fato do finlandês não ter sofrido nenhuma contusão mais grave durante o período em que esteve afastado da categoria. O alemão, por sua vez, aventurou-se na motovelocidade, machucando seriamente o pescoço.



Um acidente com seqüelas sempre afeta os reflexos de um piloto de F1. Esse é o verdadeiro problema de Schummy, a exemplo de Piquet, Berger, Barrichello, Massa, etc. Poucos atentam para esse singelo detalhe.



Enfim, é cedo para fazer prognósticos, até mesmo porque os testes coletivos não tiveram início, mas, Raikkonen talvez seja o substituto que a Lotus buscava para preencher a lacuna deixada pela ausência de Kubica na escuderia.