WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2013-04-21

Maratona da Velocidade!!!

sam bird GP2 bahrein (Foto: Glenn Dunbar / GP2)

Fim de semana sensacional pra quem curte a velocidade!

Chegada de cinema na GP2 protagonizado por Sam Bird e Felipe Nasr, que terminou em segundo. O piloto brasileiro tem demonstrado maturidade e personalidade nas corridas e nos bastidores, ao tomar a decisão de trocar a campeã Dams pela Carlin.

Na F1, show da dupla Vettel/Red Bull e da Lotus. Perez e Di Resta andaram bem.
Navarro faturou em dose dupla no Brasileiro de Marcas enquanto outros protagonizavam barbeiragens no perigoso traçado de Brasília.

motogp marc marquez testes em Sepang (Foto: Agência Getty Images)

A MotoGP foi de tirar o fôlego em todas as categorias e marcou a vitória de um jovem espanhol. Aliás o piloto mais jovem da história a conquistar a primeira vitória na categoria máxima: Marc Marquéz. Ele derrotou ninguém menos que o legendário Dani Pedrosa.

Takuma Sato vitória Indy Palm Beach (Foto: AP)

Na Indy, Sato faturou o GP de Long Beach. Corrida perfeita. Os líderes do campeonato cometeram erros e  ficaram fora da disputa pelas primeiras posições. Castroneves vem para São Paulo como líder. Um título fecharia com chave de ouro a carreira do Helinho. Apesar de esbanjar garra e da experiência, a idade da aposentadoria se aproxima. Foi uma ótima corrida.

Na Nascar, O Ky. Busch ganhou quando não valia, na Truck Series, e abandonou na Sprint. Aliás, na Truck, esqueceram de avisar o Paludo e o seu companheiro que eles defendiam o mesmo time. Resultado: acidente com Paludo fora e a perda de rendimento que tirou a equipe da disputa de uma vitória que parecia certa.

Foi possível conhecer V8 australiana, a Rolex Sports Car Series, FIA GT...

Uma verdadeira maratona.

Que venham outras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem!
Comment on this post!
この記事にコメント!
評論這個職位!