Fim de semana sensacional pra quem curte a velocidade!
Chegada de cinema na GP2 protagonizado por Sam Bird e Felipe Nasr, que terminou em segundo. O piloto brasileiro tem demonstrado maturidade e personalidade nas corridas e nos bastidores, ao tomar a decisão de trocar a campeã Dams pela Carlin.
Na F1, show da dupla Vettel/Red Bull e da Lotus. Perez e Di Resta andaram bem.
Navarro faturou em dose dupla no Brasileiro de Marcas enquanto outros protagonizavam barbeiragens no perigoso traçado de Brasília.
A MotoGP foi de tirar o fôlego em todas as categorias e marcou a vitória de um jovem espanhol. Aliás o piloto mais jovem da história a conquistar a primeira vitória na categoria máxima: Marc Marquéz. Ele derrotou ninguém menos que o legendário Dani Pedrosa.
Na Indy, Sato faturou o GP de Long Beach. Corrida perfeita. Os líderes do campeonato cometeram erros e ficaram fora da disputa pelas primeiras posições. Castroneves vem para São Paulo como líder. Um título fecharia com chave de ouro a carreira do Helinho. Apesar de esbanjar garra e da experiência, a idade da aposentadoria se aproxima. Foi uma ótima corrida.
Na Nascar, O Ky. Busch ganhou quando não valia, na Truck Series, e abandonou na Sprint. Aliás, na Truck, esqueceram de avisar o Paludo e o seu companheiro que eles defendiam o mesmo time. Resultado: acidente com Paludo fora e a perda de rendimento que tirou a equipe da disputa de uma vitória que parecia certa.
Foi possível conhecer V8 australiana, a Rolex Sports Car Series, FIA GT...
Uma verdadeira maratona.
Que venham outras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre esta postagem!
Comment on this post!
この記事にコメント!
評論這個職位!