WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-04-18

“Dilema”


Você! É feliz?
Pode escolher

O que é felicidade?
Já decidiu?
Então escolha!

Quer ser feliz?
Você! Pode escolher

O que é felicidade?
Difícil compreender seus mistérios...
Tão doce...
Tão amargo!

O que você quer?
Ser feliz? Pode escolher!

Por que está tão triste?
São os outros ou... É você!

O que você quer?
Já decidiu?
Demorou!

Quer ser feliz?
Não perca tempo!

Embora não pareça...
Embora não perceba...
Embora não saiba... Ou finja(?!)
A escolha é sua!