WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-02-17

Divagações

Tudo parecia calmo...
Lógico e previsível

De repente, tudo mudou...

E o impossível passou a fazer parte dos planos...

Os sonhos transformaram-se em loucura
A calmaria, em tempestade...

Da luta se fez o pó
E, da alegria, a tristeza...

A felicidade de outrora era só saudade

A agonia perturba a esperança
Semeando desconfiança no que era dado como certo

Mais difícil, porém, foi escapar dos naufrágios da mente
E das armadilhas destas matas

Ser diferente de tudo o que existe é divino
Mas, também, desumano

Não há como saber se os dias virão
Mas, há períodos em que chegam e, apenas, passam...

Talvez, se virem novamente
O que foi dito não mais terá sentido algum

Ou, talvez, eles, quando, por acaso, chegarem,
Não terão qualquer sentido

Às vezes, parece que nada aconteceu...