WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-01-30

“POR CAUSA DO SEU OLHAR”

“POR CAUSA DO SEU OLHAR”

Coisas belas
Só os meus olhos podem ver
A beleza do céu e do mar
Do verde e das flores...
... que te dei

O resto do mundo...
Cegueira total
Mas
Vejo que tudo é tão belo
Mal cabe na compreensão do meu ser

Pudera
Ainda perdido
Porém
Agora percebo a tua lindeza

O planeta...
Eles não perceberam nada
E tudo é tão lindo
Não penso em mais nada

Tudo por causa do teu olhar...

Como um encanto
Desfez-se o meu pranto

Tudo por causa do teu olhar...

Tudo é maravilhoso
Só por ter pensado em você

Devo estar gostando de você

Porque tudo é tão belo

À minha volta
As coisas são tão lindas

Tudo por causa do teu olhar...
Que tornou o sentimento...
... Infinito

Na palma de minha mão
Vida longa

Que sentido teria sem você

Agora o belo é o infinito
Porque não cabe no meu coração

Tudo por causa de alguém...

Certo, é você
Mas
Que diferença faz?

O amor está aqui

Não importa!

Independente do que passou
Do que sinto
Do que virá

Tenho tudo para ser feliz

Vida longa na palma da mão

E continuo gostando de você...

Tudo continua como sempre foi
Mas é belo
Lindo...
... Divino

Tudo por causa do seu olhar...

Me faz sonhar
Escrever sem querer parar
Contemplar o que é belo
E nem havia percebido
Só me falta o mar...

Mas, tendo seu coração
Isso me basta

Os olhos, o espelho da alma
O sorriso, seu porta-voz

Só me falta o luar...

Porém
Mesmo a tempestade
Me transmite a sua beleza

Nada me deixa triste
Porque eu te gosto
E isso me basta

E continuo a escrever

Tudo por causa do seu olhar...

É tanta beleza...
A luz que brilha no horizonte dos meus sonhos
A flor mais linda do meu jardim...
... É você

E somente você
Me faz cantar assim
Tentando dizer mais do que sinto

Porque já não cabe no meu coração

E tudo é belo
Desde que te conheci
E por causa do seu olhar...

...Escrevi estas palavras
Retiradas do fundo do meu coração