WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-01-08

Coisa de Louco!!!

Em março de 1993 - não me lembro exatamente a data, houve um encontro jovem exatamente no final de semana do GP do Brasil. Por esse motivo, não pude assistí-lo. Programei o meu VHS... Participei do encontro, cheguei exausto em casa e, no dia seguinte, não tinha aula na UnB pela manhã. Aproveitei para ver o final de semana completo do GP... No final, estava berrando pela casa, em plena segunda-feira ao meio-dia, em razão da vitória do Senna... Minha mãe perguntou se havia ficado louco. Disse-lhe: Mãe! O Senna venceu!!! O Senna venceu!!! E a mamãe: Eu já sabia... E respondi: Mas, eu não!!! O Senna venceu!!! - gritava na janela. Coisa de louco.