WELCOME/SEJA BEM VINDO / Bienvenue

This is my blog. Here you will find a little of my history, will have the opportunity to watch my video clips and other artists that I appreciate. Also there are issues about racing and the game "Grand Prix 3" videos produced by me.

Este é o meu blog. Aqui você encontrará um pouco da minha história, terá a oportunidade de assistir aos meus videoclips e de outros artistas que aprecio. Tem também assuntos sobre automobilismo e o game Grand Prix 3 com vídeos produzidos por mim.

2012-06-23

“ANTES”


















Não sei porque
Te sinto perto de mim...
... hoje

Quero te ver
Quando consigo...
... Não posso

Estendo as minhas mãos...
... Não consigo

Sonhar?
Por que não?
Desde que te encontre por lá

Experimente pensar em mim
Para que eu possa...
Por que não?
Fazer parte da sua vida
Queria só conversar contigo...
Ouvir a tua voz...
... Mas, nem isso consigo

Há sempre algo entre nós
Alguém...
Ou o nada

Experimente sonhar comigo
Para navegar nos pensamentos
E, por que não?
Fazer parte da sua vida
Um milagre seria
Se me quisesses...
Antes que seja tarde...
Para mim
Para ti

Antes que as mãos estendidas
Desapareçam no imenso infinito
E se percam no cansaço
De minha eterna solidão

Antes que o meu olhar
Se perca da luz que emana do teu olhar
E se encontre com a escuridão...
... Da vida que então
Perdido, levaria
Sem o teu amor

Que a minha esperança
Que não se desfaça em prantos
Amarga tristeza de não sonhar...
... Contigo

Sem saber o que fazer
O que sentir
Pensar
A não ser aquilo que o teu amor me inspira
São tantas coisas
Todas belas
Pudera...
... Vêm  de você

O que faço
Sinto
Penso
Escrevo
É inspirado no amor
Que somente o tenho guardado
No fundo do meu coração...
...Para ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre esta postagem!
Comment on this post!
この記事にコメント!
評論這個職位!